sábado, 10 de agosto de 2019

WESLEY85852 E LIVIE. QUEM ESTÁ MENTINDO?

Bem vindos a mais uma postagem minha rsrs, SambandoSemcai de volta amores. Então hoje o assunto é algo bem polêmico que envolve algumas pessoas, bom segundo algumas fontes minha pode ter certeza que o que eu vou falar agora é algo verdadeiro e certo. Então se você quer ler essa postagem babado clique em Mais Informações.

                   mean girls omg GIF by Coolidge Corner Theatre




Bom, ontem estavamos todos na revelação dos participantes da A Fazenda 11 do Felipe4788 quando Wesley85852 foi revelado como participante da A Fazenda 11, bom quando você é revelado você tem que falar em call ao vivo no reality então Wesley começou a falar e todo mundo conhece ele por "achar" que ele era o Rhuwes3 um habbiano super antigo e aclamado em realitys shows antigos, desde 2010 nesse ramo de realitys, era dono de um dos maiores BBB'S do habbo e era alguém super polêmico cujo já apareceu em várias polêmicas no habbo e no HDA. Então chegou ontem na hora de Wesley falar quando todo mundo percebeu que a voz dele era bem diferente da voz de Rhuwes3 e então a usuária Livie. começou a digitar no quarto que ele não era o Rhuwes3 e estava se passando por ele.. depois a mesma entrou na call ao vivo e expôs ele dizendo que ele não era o Rhuwes3 bom, um babado né gente? e pra quem não sabe a Livie. era uma próxima amiga dele e também sempre iam call e tals, o mesmo já tinha chegado a me contar que a Livie. já tinha roubado os mobis dele e um monte de coisa. Agora não sabemos em quem acreditar.. será que realmente ele não é o Rhuwes3 e está se passando pelo mesmo pra ganhar ibope porque sabe que o Rhuwes3 era um antigo usuário super aclamado nesse ramo, e recentemente o Wesley também abriu o BBB dele que as vezes lota bastante e tal, será que depois dessa revelação vai lotar tanto assim? porque se tem uma coisa que ninguém gosta é de gente mentirosa! Bom se ele realmente estiver mentindo eu mesma nem quero mais a amizade dele! a Livie. afirmou com todas suas palavras que realmente ele não é o Rhuwes3 lembrando que quem me contou mais detalhes sobre esse babado foi minha amiga VerandaCalisto.

OBS: Depois eu procurei o mesmo e ele disse que é sim o Rhuwes3 e que a Livie. está tentando por as pessoas contra ele por conta da mesma já ter roubado ele, em quem acreditar?
                                              
QUE BABADO HEIN NEGXS???? EU MESMA TO CHOCADA RSRS.. AGORA EM QUEM DOS 2 ACREDITAR? MUITO BABADO E MUITA CONFUSÃO! Kisses.

Um comentário: