sábado, 10 de agosto de 2019

BISKAT DE POC - EPISÓDIO 1


  • No 1º episódio do quadro Biskat de Poc teremos a participação de BoyHabbo01, que será a biskat da vez. Será que ele vai adivinhar a poc cagona que está escondida no meu closet??? É isso que nós iremos descobrir...


  • A biskat BoyHabbo01 se apresenta para o público:



  • Agora iremos as perguntas...Lembrando que você ai de casa também pode acompanhar as perguntas e tentar adivinhar junto com o BoyHabbo01 quem é a poc cagona do closet...
  • PERGUNTA 1:
Biskat: É loira?
Poc responde: Não!


  • PERGUNTA 2:
Biskat: Você já comentou no HDA?
Poc responde: Sim!


  • PERGUNTA 3:
Biskat: Já brigou comigo?
Poc responde: Não!


  • PERGUNTA 4:
Biskat: Já participou de reality oficial?
Poc responde: Sim!


  • PERGUNTA 5:
Biskat: Me conhece?
Poc responde: Sim!


  • PERGUNTA 6:
Biskat: Eu te conheço como louco, surtado?
Poc responde: Não!


  • PERGUNTA 7:
Biskat: Já te provoquei nos realities?
Poc responde: Não!


  • Hmmm kkk as perguntas da biskat foram meio flopadas... Será que BoyHabbo01 vai descobrir quem é a poc??? Tomara que não pra eu poder jogar tomate podre na cara dele...

  Sticker


  • Hora da nossa Biskat dar o seu palpite. Vamos ver quem BoyHabbo01 acha que esta no closet...



  • A Biskat acha que é Alinedivabbb13 a poc cagona do closet, e você?

mood lol GIF

#HORA DA POC SAIR DO CLOSET....



despicable me lol GIF

A Biskat burra BoyHabbo01 leva tomate podre na cara...amo?


Resultado de imagem para TOMATE PODRE GIF


coffee lol GIF

  • É isso pessoal espero que tenham gostado do quadro terminamos aqui.

good bye GIF by Cheezburger

2 comentários: