domingo, 11 de agosto de 2019

Jesus, defina sua orientação!

Olá amores, faz tempo que não faço uma postagem, porém eu tive uma dúvida recentemente e quero esclarece-lá com a ajuda de vocês.
Qual a Orientação Sexual de Jesus?
Cliquem no Leia Mais para me ajudar!
Resultado de imagem para gif de duvida



Não quero desrespeitar nenhuma religião, nem os católicos nem os protestante (evangélicos), nem outra por que existem varias... mas então eu gostaria de saber na crença de vocês se Jesus, Deus, não sei o nome ao certo, se o TODO Poderoso SENHOR é Homossexual, afinal eu tenho argumentos que, levam a apontar que ele seja homossexual, pois o mesmo não permite que mulheres sejam PADRAS, apenas homens podem dedicar sua vida a servir e amar o SENHOR, ta certo que existem FREIRAS mas não é a mesma coisa, freira não pode fazer missa e tem que obedecer o PADRE, será o Machismo reinando? enfim essa é outra questão.
Por esse Argumento apresentado á cima eu acho que Jesus é gay, porém outras pessoas pensando junto comigo, me levaram a conclusão que Jesus pode ser Pansexual, afinal ele afirma gostar de pessoas, que ama à todos nós, independente de gênero, etnia, etc..
Mas então, gostaria de saber a opinião de vocês.

Resultado de imagem para gif de JESUS

2 comentários: