sábado, 10 de agosto de 2019

Livie. Desmascarada!

Bom gente como vocês viram no meu post anterior a Livie. afirmou com toda a certeza ontem na revelação dos participantas da A Fazenda 11 que o Wesley85852 não era o Rhuwes3 e então eu tenho alguns prints aqui que vão chegar a uma conclusão e ver quem realmente está mentindo se é Livie. ou Wesley85852 EU MESMA SambandoSemcai em mais uma postagem polêmica. rsrs!
Cliquem em Mais informações para continuar a leitura.

                  Mean Girls Meninas Malvadas GIF




Bom, estou bem chocada que essa pessoa precisou ser baixa a esse ponto de inventar algo de alguém.. mas sim a Livie. inventou tudo isso de Wesley85852 ele realmente é o Rhuwes3 e o mesmo me enviou prints antigos para provar sua inocência e expor a falsidade da Livie. que além do mais ele ressaltou que a mesma já roubou ele portanto não confiem muito nela viu? rsrs!
Ela disse que eles 2 são irmãos e etc mas eles não são irmãos e o mesmo já provou isso!
Vejam os Prints abaixo:










Essas fotos mostram a inocência de Wesley até porque anos atrás o mesmo envia mensagem desde já dizendo que era o Rhuwes3 no facebook e enfim muita gente veio me dizer que ele realmente é o Rhuwes3 então podemos encerrar esse assunto eu acho mostrando a inocência dele e se chocando com a falsidade da Livie. de ter que inventar FAKE NEWS! 
Beijos e até uma próxima postagem. Kisses!

Um comentário:

  1. O MEU PAI O RWELS 3 E IRMÃO DO WESLEY E AS VEZES ELE SE PASSA POR ELE... NO GIF DO APRENDIZ ELE MESMO DISSE QUE ERA O IRMÃO DO WESLEY LÁ...A LIVIE NÃO MENTIU.AS VOZ SÃO DIFERENTES MESMO SO ANALISAR..

    ResponderExcluir